Peiteira de Couro Bordada em V Red Dust
Peiteira Modelo V produzida em alta qualidade, couro bovino com especial tratamento com óleo de mocotó, possui bordados centrais deixando a peça mais sofisticada. com conexão de duas pontas, excelente para cavaleiros que laçam "cabeça" na modalidade Laço em Dupla (Team Ropping).
OBSERVAÇÃO: Devido ao flash da câmera fotográfica e outros fatores como os lotes de fabricação do produto pelo fornecedor, brilho do seu monitor e configurações do seu dispositivo móvel, alguns produtos podem apresentar pequenas alterações na cor.
Garantimos: que as caracteristicas do produto (funções, peso, matéria prima e quantidade) não serão alteradas.
A Red Dust é uma Industria de Botas, Selas e Acessórios dentro do segmento Country. Nascemos de um trabalho árduo mas com muita força de vontade. Priorizamos em nossa fabricação somente o uso de couro legítimos para que nossa linha de produtos tenha sempre a melhor qualidade. Nosso objetivo é a melhora constante destes produtos, por isso preparamos com muita dedicação, aprimorando ainda mais a qualidade investida e exigida pelo mercado.