Gamarra de Peia Coral Com Inervo Branco Red Dust
Gamarra fabricada em couro e peia dupla cor coral, chanfro revestido em inervo branco, possui uma regulagem com fivela em metal.
Esse produto têm garantia assegurada pelo fabricante em um prazo de 90 dias.
Produto vendido à peça.
Os produtos podem apresentar pequenas alterações na cor devido flash da câmera fotográfica, configurações dos monitores, configurações dos dispositivos móveis e lotes de fabricação do produto pelo fornecedor. Porém, garantimos que as características do produto (quantidade, peso, matéria prima e funções) não serão alteradas.
A Red Dust é uma Industria de Botas, Selas e Acessórios dentro do segmento Country. Nascemos de um trabalho árduo mas com muita força de vontade. Priorizamos em nossa fabricação somente o uso de couro legítimos para que nossa linha de produtos tenha sempre a melhor qualidade. Nosso objetivo é a melhora constante destes produtos, por isso preparamos com muita dedicação, aprimorando ainda mais a qualidade investida e exigida pelo mercado.